Políticas de Privacidade

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

Lembrando que, a Quero Álbum Pro é EXCLUSIVA para PROFISSIONAIS.

1)Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.queroalbumpro.com.br , mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Quero Álbum Pro imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Quero Álbum Pro durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra.
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

3) Entrega
A Quero Álbum Pro não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
A Quero Álbum Pro não se responsabiliza por danos e/ou atrasos e/ou outros acontecimentos provocados pelas transportadoras logísticas/Correios.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

3.1) Formas de postagem
O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.
Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.
Em caso de grandes eventos como o Black Friday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

4) Aceitação e devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Quero Álbum para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone +55 (19) 98701-4003 ou através do e-mail: e-mail: contato@queroalbum.com.br

4.1) Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios (cartilhas, box, estojos, adicionais, etc..) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

4.2) Avarias
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito no pedido, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de fotos, arquivos ou partes do produto, a Quero Álbum se reserva no direito de não realizar a troca.

4.2) Garantias
O Cliente após receber o produto deve reparar nos detalhes. O Mesmo ja é passado por um rigoroso teste de qualidade, e não sairá da empresa com qualquer danificação ou defeito de impressão. Portanto, afirmamos que a nossa qualidade, comprometimento e responsabilidade é fundamental e presente com nossos clientes. Garantia de 2 meses contra defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos por mau uso.
- Considerando que no site PRO a diagramação e o design não é feito por nós, apenas recebemos os arquivos prontos, não nos responsabilizamos por informações divergentes nas frases, cortes indevidos de imagem, dobras em informações importantes etc. É enviado o nosso gabarito quando solicitado para que a diagramação e o design seja feito com base em nossas medidas única e exclusivamente. O Designer/Fotógrafo deve ter conhecimento de todos os pontos de dobra e vinco de um álbum e caso tenha dúvidas, nos colocamos à disposição para a ajuda necessária. Portanto, possíveis erros não farão parte da garantia do álbum e não nos responsabilizam de tal fato.

 

A Quero Álbum se disponibiliza nos seguintes canais de atendimento para maiores esclarecimentos.

A Quero Álbum Pro faz parte da Quero Álbum. Pro, significa Profissionais. Este site é dedicado APENAS para PROFISSIONAIS.